top of page

Sobre IBIPSS

fachada igreja.jpg

Uma Igreja para Família

A Igreja Batista Independente no Parque São Sebastião (IBIPSS) é uma igreja batista tradicional que faz parte do movimento batista independente. Temos como slogan “Uma Igreja para a Família” porque priorizamos o que Deus constituiu como base da vida de qualquer pessoa aqui na terra.

 

No que cremos...

Cremos que as Escrituras do Antigo e do Novo Testamento são verbalmente inspirada por Deus e que eles são a autoridade suprema e final de fé e prática.

 

 Cremos em um Deus Uno e Trino, (Efésios 2:18) Quem é - Deus Pai, Criador do Céu e da terra, perfeito em santidade, infinito em sabedoria, rico em graça, supremo no amor, e são incomensuráveis ​​no poder. Ele ouve e responde as orações. Ele salva do pecado e da morte todos os que vêm a Ele através de Jesus Cristo.

 

Deus Filho, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus e nasceu da virgem Maria. Ele é o único para expiação do pecado deste mundo pelo derramamento do Seu sangue na cruz. Acreditamos que Ele ressuscitou corporalmente, ascendeu aos céus e está sentado à direita do Pai como nosso Sumo Sacerdote e único mediador. Nós olhamos para a Sua, premillennial, iminente retorno pessoal.

DEUS O Espírito Santo, uma pessoa que é co-igual com o Pai e o Filho. Ele é enviado por Deus e convencerá o mundo do pecado e para regenerar todos os que recebem a Cristo como Salvador pessoal.

 

Cremos que o homem foi criado à imagem de Deus, mas por causa da transgressão de Adão, toda a raça humana caiu. Todos os homens em todos os lugares são pecadores, tanto por natureza e por escolha.

Nós acreditamos em um diabo pessoal que foi expulso do Céu e é agora o príncipe do ar. Ele é o arqui-inimigo de Deus. Ele já foi julgado e um dia serão lançados no lago de fogo para ser atormentado dia e noite, para todo o sempre.

 

Cremos que a salvação é pela graça, através da fé no sangue derramado do Filho de Deus, que foi derramado pelos pecados de toda a humanidade, não apenas para uns poucos selecionados. Quando alguém recebe a salvação, eles estão eternamente seguros.

 

Acreditamos que o Céu eo Inferno são lugares literais, preparados de Deus como o único moradas eternas. Todos aqueles que foram salvos devem viver eternamente com Deus. Todos aqueles sem Cristo ficará no lago de fogo para sempre, eternamente separados de Deus.

 

Acreditamos que as igrejas locais consistem de crentes regenerados que foram batizados biblicamente e estão se uniram para adoração, trabalho e comunhão espiritual, espalhando o Evangelho até os confins da terra. Batismo e da Ceia do Senhor são as únicas ordenanças da igreja.

Nós acreditamos na separação da Bíblia, isto é, para ser separado do mundo, o pecado, auto, e Satanás, e para ser separado "para louvor da Sua glória" eo adiantamento do Evangelho.

 

Acreditamos que todos os crentes devem ser testemunhas para os perdidos para Cristo. Acreditamos que todos os crentes têm certos dons e talentos dados por Deus e são mordomos de Deus. Alguns são chamados para pregar ou para outros ministérios especiais. Acreditamos, também, que todos os que rejeitaram o Evangelho ou que nunca ouviram o Evangelho estão perdidos, e que é da responsabilidade de cada crente para ajudar a obter o Evangelho a todos.

Mulher com a Bíblia

Pastores da IBIPSS

pr baio.jpg

Pastor

Mário Baio

Desde 2008 pastor Mário está a frente da igreja batista independente no parque são sebastião.

Pastores Ordenado pela IBIPSS

pr dinardi.jpg

Pastor

Rodolfo Dinardi

Pastor membro da igreja e missionário envido pela mesma. Filiado a Missão Rocha Eterna com o projeto de Construção de Caráter nas escolas públicas e privadas.

bottom of page